domingo, 18 de junho de 2017

SER


E após algum tempo, estou aqui novamente...

O que posso dizer é que já faço terapia a mais de 6 meses e tem um período de novas descobertas.
Poder contar com a ajuda de um profissional de confiança sem o medo de ser julgada é algo muito bom.
Nestes últimos meses eu tenho aprendido muitas coisas:

Aprendi a aceitar os meus sentimentos, meus desejos e anseios;
A reconhecer a ansiedade que sinto;
A abrir mão dos meus desejos de que as coisas saiam exatamente da maneira que eu quero;
A confiar mais no meu potencial e no que eu aprendi com o tempo;
Aprendi que amigos de  verdade são poucos e a necessidade de saber separar uma coisa da outra;
Que o trabalho é algo importante, mas não é o que engloba toda a minha existência;
Que tomar um café no final de um dia de trabalho sozinha, pode ser libertador;
E que aproveitar cada pequeno momento e cada detalhe da vida, é o que realmente importa.


Hoje, 18/06/2017 é um domingo e eu estou sentada com o notebook no colo na cama. Tirei dois dentes do siso na quarta a tarde, véspera do feriado. O Rogério meu esposo passou os quatro dias comigo, só estou comendo sopa e tenho me sentido bem fraca.
Tenho me sentido dolorida e com uma pressão na boca.
Mas senti uma necessidade de vir escrever, pois apesar da dor, eu me senti feliz de tê-lo ao meu lado.
Este mês de junho, tem sido um mês de grandes desafios, pois foi o mês das provas na faculdade que graças a Deus , não peguei nenhum exame.
Uma das analistas saiu da equipe o que acaba influenciando a rotina na empresa e contratamos uma nova profissional.
Eu gosto muito de ler e de estudar, mas acredito que está na hora de sair da imaginação e colocar os meus sonhos de viagens, lugares e pessoas que pretendo conhecer para a minha realidade.
Está na hora de sair dos lugares que sempre frequento e conhecer pessoas novas e lugares que me agreguem como pessoa.
Está na hora de subir para um próximo nível ! Por que talvez o que eu estava precisando mesmo , era de um tempo com os meus próprios pensamentos , está na hora de parar de pensar no que eu quero fazer e simplesmente ser.


Aline Lima







Nenhum comentário:

Postar um comentário